Início Amazonas Prefeito de Borba vai ter que explicar luta de MMA com público de 40 mil pessoas aglomeradas
Amazonas

Prefeito de Borba vai ter que explicar luta de MMA com público de 40 mil pessoas aglomeradas

Prefeito de Borba vai ter que explicar luta de MMA com público de 40 mil pessoas aglomeradas
Prefeito de Borba vai ter que explicar luta de MMA com público de 40 mil pessoas aglomeradas

Manaus/AM - A luta entre o prefeito de Borba, Simão Peixoto, e o ex-vereador, Erineu Alves da Silva, reuniu 40 mil pessoas em uma quadra de esporte, neste fim de semana no município. 

O evento causou aglomeração e desrespeitou as medidas protetivas de combate à covid-19 instituídas no Amazonas. Por conta disso, a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), já avisou que vai pedir explicações da Prefeitura do município.

Na luta, que foi transmitida ao vivo por meio do Facebook, é possível perceber que o público não faz uso de máscaras e que não há qualquer regra de distanciamento e fiscalização no local.

O número de pessoas também chama a atenção, uma vez que o espaço usou a lotação máxima, o que não é permitido segundo o decreto governamental.

O Amazonas, assim como vários estados do Brasil, está em alerta com a circulação da nova variante Ômicron e uma série de novas medidas restritivas está sendo tomada para diminuir os riscos de contaminação por covid-19. 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?