Prazo da Cema para compra de medicamentos para covid-19 termina

Por Portal do Holanda

18/01/2021 14h40 — em Amazonas

Prazo para empresas apresentarem propostas termina nesta terça - Foto: Divulgação/Secom

Manaus/AM - A Central de Medicamentos do Estado do Amazonas (Cema), lançou chamamento público para aquisição emergencial de medicamentos contra covid-19 para manter o abastecimento das unidades de saúde do Estado.

A Cema pretende adquirir 19 medicamentos, totalizando mais de 1,8 milhões de materiais para saúde-farmacológico, entre Pancurônio (Brometo), Rocurônio, Magnésio (Sulfato), Atropina, Flumazenil e outros. Os remédios são utilizados no tratamento de pacientes internados com Covid-19.

As empresas interessadas em participar do chamamento público devem enviar suas propostas até as 16h no horário local (17h no horário de Brasília), desta terça-feira (19).

A forma de encaminhamento das propostas será exclusivamente pela internet, por meio do e-mail [email protected] O edital e seus anexos podem ser acessados no portal de compras do Estado do Amazonas (www.e-compras.am.gov.br).
Foto: Rodrigo Santos/SES-AM


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas