Por questão burocrática, empresa não paga funcionários no AM

Por Portal do Holanda

20/08/2015 10h33 — em Amazonas

Manaus/AM - O Portal do Holanda lançou uma matéria na última quarta-feira (19) mostrando o dilema dos servidores da Delegacia Geral, que não recebem há meses. Segundo os próprios funcionários, a responsável pela inadimplência é a JM Serviços Profissionais Construções e Comércio Ltda.

No fim da tarde de ontem a Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) emitiu uma nota esclarecendo o fato. Veja na íntegra: NOTA SOBRE PAGAMENTO

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) informa que a JM Serviços Profissionais Construções e Comércio Ltda. recebeu o último pagamento referente a serviços prestados na Delegacia Geral da Polícia Civil no dia 10 de junho de 2015. Após essa data, a empresa não empenhou qualquer outra pendência de pagamento relativa à Delegacia Geral junto à Sefaz. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, não foi possível empenhar pagamentos da JM junto à Sefaz, após o último empenho quitado pelo órgão, porque a empresa não apresentou certidão negativa de débitos, requisito legal para que o Governo do Estado quite despesas com prestadores de serviço. A PCAM informa que o pagamento será regularizado assim que a JM resolver as pendências legais de documentação.

+ Amazonas