Início Amazonas Policiais militares sofrem emboscada de traficantes no Amazonas, diz prefeito
Amazonas

Policiais militares sofrem emboscada de traficantes no Amazonas, diz prefeito

Vulnerabilidade

Envie
Envie

Manaus/AM - O prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto afirmou, nesta quarta-feira (8), que policiais militares do Estado do Amazonas sofreram uma emboscada realizada por traficantes, nas proximidades de Coari, no rio Solimões. A situação foi repassada pelo prefeito em vídeo no Facebook, gravado em Brasília, após audiência com o ministro Santos Cruz, da Secretaria de Governo. 

De acordo com informações preliminares, o tenente-coronel da PM, Pedro Moreira, comandante do policiamento em Coari foi quem sofreu a emboscada e que ele sua equipe já foram localizados. 

Arthur está em Brasília para esta audiência com o ministro para discutir sobre a vulnerabilidade de Manaus em relação à violência urbana. 

Siga-nos no

Google News