Polícia reforça segurança em rotatória após ameaça de protesto em Manaus

Por Portal do Holanda

03/03/2021 16h21 — em Amazonas

Policiais aguardavam a manifestação na Bola do Coroado -Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM -  Agentes de trânsito e policiais militares estão posicionados na rotatória do Coroado, aguardando uma possível manifestação anunciada por motoristas de transporte por aplicativo, para tarde desta quarta-feira (3).

Trabalhadores informais têm feito protestos contra o aumento no valor do combustível, e na tarde de terça-feira (2), chegaram a congestionar o trânsito em várias vias da cidade, apesar de pacífica, os pontos escolhidos pelos manifestantes são de grande fluxo e dificultaram o trânsito.

Apesar da grande comoção nas redes sociais, os motoristas por aplicativo não estavam no local na hora combinada, as 15h. Mas a polícia continua no local para manter a ordem.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira, que o preço do petróleo no mercado internacional deve subir mais nas próximas semanas, impactando novamente o preço dos combustíveis no Brasil. Para ele, isso reforça a necessidade de troca do comando da Petrobras.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas