A Polícia Civil e a Secretaria de Inteligência deflagraram na manhã desta terça-feira a segunda parte da operação “Espinhel”. Na ação os policiais prenderam oito pessoas da família “Aguiar” todos acusados de comandarem o tráfico de drogas no bairro da União eParque 10 de Novembro.

A polícia cumpre 56 mandados, sendo 28 de prisão preventiva e 28 de busca e apreensão. Os presos estão sendo ouvidos na Delegacia Geral de polícia.
Lista de Presos
1- Célio Pereira de Aguiar
2- Micaelen da Silva Aguiar
3- Sidomar Pereira de Aguiar
4- Maria Pereira de Aguiar
5- Elisângela Pereira de Aguiar
6- Sérgio Monteiro de Aguiar
7- Gustavo Araque Guerra
8- Joel Batista dos Santos
9- Nilsomar Ater Batista
10- Marcelo da Silva Rebelo
11- Cleidiane Rebelo Serrão
12- Alfelix Nogueira
13- Carlinei da Costa Moraes
14- Radson Chagas da Silva
15- Jean Carlos Gemovino Viana Pereira
16- José Maria Teles Coelho Filho
17- Miguel Nonato Leandro da Silva
18- Anderson Faria da Silva
19- Gabriel da Silva Costa
20- Rosana Dias de Oliveira
21- Oscar Pereira de Araújo
22- Raimundo Frank Lima Rodrigues
23- Márcio dos Santos Fontenele
24- Rosana Dias de Oliveira
25- Maria Guimarães

Outra presa é Janice Rosa de Lima. Com ela foram encontrados 20 quilos de maconha. Também foram apreendidos joias e dinheiro.
O objetivo da operação é a redução e prevenção à criminalidade, com o combate ao tráfico de drogas, através de cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.. Os mandados foram expedidos pelo Juiz de Direito Mauro Antony, da Vara Especializada em Crimes de Uso e tráfico de Entorpecente (2ª. Vecute).

