Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Polícia prende ladrões e devolve motocicleta antes de o dono saber do furto

Publicado

em

Furtaram a moto e foram passear, mas a polícia desconfiou e os pegou

Manau/AM – O dono da Yamaha roxa, de placas NOZ-3237, modelo  Factor 2010/2011, não sabia que sua motocicleta fora furtada e aí a polícia a devolveu depois de prender os dois ladrões no Dom Pedro.

Por volta das 2h desta terça-fera, 27, militares da viatura nº 1720, da Equipe Carcará,  vinculada à 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam dois suspeitos de roubar motocicleta. O maior Everton Moraes de Araujo, 21, e o menor A.S.S 17.

A equipe fazia patrulhamento próximo a área vermelha na avenida Prosamin, no bairro Dom Pedro, zona Oeste, quando avistou dois elementos numa motocicleta em atitude suspeita e procedeu a abordagem.

Dono da moto nem sabia que ela fora furtada

O condutor, Everton Moraes de Araújo, 21, não tinha CNH e nem a documentação da moto. Feita consulta ao sistema para saber a situação da motocicleta, a situação estava regular, porém, os militares resolveram procurar o proprietario que foi surpreendido com a notícia de que sua moto fora furtada, pois ele informou ter deixado a moto na garagem às 20h, a qual foi furtada pelos elementos detidos.

Conforme os policiais, Everton já responde por outros roubos e lesões corporais. Desta vez foi indiciado por furto qualificado e corrupção de menores. Foi apresentados no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fotos: Leitor via WhatsApp Portal do Holanda 

Bolsonaro joga gasolina na relação já desgastada da população com a classe política

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.