Início Amazonas Polícia prende "Catitinha", 2º envolvido em assalto a hotel de selva no Amazonas
Amazonas

Polícia prende "Catitinha", 2º envolvido em assalto a hotel de selva no Amazonas

Polícia prende "Catitinha", 2º envolvido em assalto a hotel de selva no Amazonas
Polícia prende "Catitinha", 2º envolvido em assalto a hotel de selva no Amazonas

Manaus/AM - Erick Nazaré Gama, 20, conhecido como "Catitinha", foi preso, nesta terça-feira (21), por envolvimento em um assalto contra um hotel de selva, ocorrido em dezembro de 2022, em Iranduba. Além disso, ele também participou de um homicídio ocorrido em 2021.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, Erick foi preso no distrito de Cacau Pirêra, situado naquele município. Ele é conhecido por praticar vários roubos em sítios, comércios e residências, em Iranduba, juntamente com um grupo criminoso.

“Um dos roubos ocorreu em agosto de 2022, ocasião em que os infratores renderam os moradores e subtraíram pertences deles, uma caminhonete e, aproximadamente, R$ 12 mil. Além disso, ele participou de um roubo de grande repercussão, ocorrido no dia 3 de dezembro de 2022, momento em que turistas foram amarrados e tiveram seus pertences subtraídos.

Ainda conforme o titular, o suspeito participou do homicídio de Jonas Silva de Araújo, um membro de um grupo criminoso rival ao dele. O crime ocorreu no dia 11 de dezembro de 2021, no distrito do Cacau Pirêra.

Erick responderá por roubo e homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?