Home Amazonas Polícia devolve 200 celulares recuperados durante operação em Manaus
Amazonas

Polícia devolve 200 celulares recuperados durante operação em Manaus

Atenção

Envie
Polícia devolve 200 celulares recuperados durante operação em Manaus
Polícia devolve 200 celulares recuperados durante operação em Manaus
Envie

Manaus / AM - Cerca de 200 aparelhos celulares apreendidos durante a operação “Cavalo de Aço” da Secretaria de Segurança do Amazonas (SSP-AM) serão devolvidos aos donos a partir desta segunda-feira (11) no 24 Distrito Integrado de Polícia (24 DIP) no Centro, zona sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, os celulares foram encontrados em bancas irregulares, sem qualquer registro e podem ser fruto de roubos ou furtos e estarão disponíveis a população em horário comercial, das 8h às 17h, no prédio do 24° DIP, situado na avenida Lourenço Braga, também conhecida como avenida Manaus Moderna, com a rua Lima Bacuri.

Para recuperar o aparelho celular, a pessoa precisa apresentar a caixa original do aparelho telefônico com a Identificação Internacional de Equipamento Móvel (Imei), que é a sequência numérica responsável por identificar cara aparelho móvel como único. Também é válida a apresentação de nota fiscal do objeto ou o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na época em que o delito aconteceu. O documento deve conter o Imei do aparelho.

Siga-nos no

Google News