Manaus/AM - A polícia apreendeu cinco armas que seriam usadas por criminosos no ataque a membros de uma facção rival na tarde dessa quinta-feira (16), na Rua T, Comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, na zona leste.
A ocorrência se deu em uma área de rip-rap, por volta das 16h, quando policiais da 30ª CICOM, receberam denúncias de que um grupo armado estava em um beco, atrás do SEST-SENAT, se preparando para o ataque.
Assim que as equipes chegaram ao local para averiguação, os suspeitos saíram correndo por dentro do igarapé e conseguiram escapar. As armas, porém, foram abandonadas no beco, juntamente com várias trouxinhas de drogas.
Ao fim da ação, foram apreendidas duas pistolas, uma arma artesanal, um rifle, um revólver .38, e mais de 40 munições variadas.
As armas, as munições e cerca de 40 trouxinhas de drogas foram recolhidas e encaminhadas para o 14º DIP.

