Polícia desmonta destilaria em Manaus que falsificava uisque Black Label, Red Label, J&B e Chivas 12
Policiais do 18º Distrito Integrado de Polícia prenderam em flagrante Inácio Nogueira, 67 anos, proprietário de uma distribuidora de bebidas na rua 10 do Alvorada, onde ele vendia uísque falsificad como Black Label, Blue Label, Green Label, Chivas 12 anos, champanhe, vodkas e outros tipos de bebidas.
De acordo com o delegado Ivo Martins, os policiais chegaram a Inácio depois que um cliente da distribuidora comprou uma garrafa de uísque e passou mal e procurou o 18º DIP, onde fez a denúncia.
“Começamos as investigações e nos passamos por compradores por uma página que ele (Inácio) mantinha na internet”, disse o delegado, informando que o flsificador mantinha a distribuidora de bebidas toda regular na frente da rua 10, mas atrás tinha uma destilaria onde falsificava as bebidas.
Ivo Martins disse que ao ser abordado pelos policiais civis, Inácio tentou subornar os investigadores com a quantia de R$ 3 mil e além de ser lavrado o flagrante por falsificação e ainda responderá por corrupção ativa.
ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Policial