PODEMOS quer ver Amazonino Governador do Amazonas de novo

Por Portal do Holanda

16/04/2021 16h58 — em Amazonas

Amazonino Mendes, Renata Abreu e Wilker Barreto - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu, ofereceu a presidência estadual do partido ao ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, dizendo que seria uma honra tê-lo no comando do partido no maior Estado da federação e, também retornando à disputa para novamente governar o estado.

O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira e contou, também, com a presença do atual presidente estadual do Podemos, Deputado Wilker.  Amazonino elogiou a condução do partido por Renata, de forma firme, transparente e moderna, destacando a importância de mais mulheres participarem ativamente da política.

Renata e Amazonino discutiram o cenário nacional e se mostraram preocupados com o futuro do Brasil. Segundo Amazonino, "o País está à deriva, perdeu o respeito institucional, enquanto o Amazonas corre risco iminente de entrar na terceira onda de Covid sem qualquer plano sanitário e de recuperação da economia".

Amazonino agradeceu o convite e prometeu avaliá-lo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas