Compartilhe este texto

PGE encerra mutirão de acordos para promoção de policiais do Amazonas

Por Portal Do Holanda

09/02/2024 14h15 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM) encerrou, nesta sexta-feira (9), o mutirão de acordos para propostas de promoção por antiguidade e merecimento dos policiais militares listados no BR 55/2022 e BG 228/2022.

De acordo com a coordenadora da 1ª CPRAC, procuradora do Estado Élida de Lima Reis, o acordo é para a concessão da promoção com efeitos financeiros a contar de 1º de março do corrente ano. ”Esses acordos não afetam nenhum outro tipo de demanda que o militar, por um acaso, venha a ter”, explicou.

A procuradora do Estado Beatriz Bezerra aponta o consenso como a melhor solução para o conflito. “Isso promove maior celeridade na efetivação das promoções daqueles que firmaram o acordo perante a PGE, não afetando demais eventuais pleitos dos servidores militares perante o Estado”, pontuou.

Para mais informações, a 1ª CPRAC disponibiliza o Whatsapp (92) 3649-3184 e e-mail [email protected].

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas