Manaus/AM- Agentes da Polícia Federal estão na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), no Aleixo, zona sul, onde cumprem mandados de busca e apreensão no gabinete do desembargador Elci de Oliveira na manhã desta segunda-feira (24).
Equipes também estão no gabinete do juiz Jean Pimentel, no município de Presidente Figueiredo. Todo o material recolhido, documentos e equipamentos eletrônicos, passarão por perícia na sede da PF.
O magistrado e o juiz foram afastados na última sexta-feira (21), por determinação da Corregedoria. Eles são suspeitos de fraudes em decisões judiciais que resultaram em um pagamento de R$ 150 milhões à empresa Eletrobras. Além do afastamento, Elci e Jean tiveram os gabinetes lacrados e acesso proibido aos locais.



