Pesquisa do Instituto GPP - Decisão com Informação -com sede em Niteroi, indica que o governo do prefeito Artur Neto (PSDB), foi bem avaliado nos primeiros 100 dias. Das cerca de mil pessoas entrevistadas, 13,3% consideraram a administração do tucano como ótima; 46,3% como boa; 26,3% disseram que foi regular. Péssima soma 4,9%, ruim 4,5%. Não responderam 4,7%. A soma de ótimo e bom, na pesquisa feita pelo GPP, é de 59,6%.

A região da cidade onde Artur foi melhor avaliado nos primeiros 100 dias como prefeito de Manaus foi a Oeste, com 65,6% de aprovação.
A presença de Artur onde estão os problemas da cidade foi considerada como importante para a avaliação positiva dos primeiros 100 dias.
Na segunda-feira o Portal do Holanda publica uma pesquisa da Action, com cerca de mil eleitores, onde são avaliados os pré-candidatos ao Governo e ao Senado em 2014

