Siga o Portal do Holanda

Amazonas

A pedido de Robério, Justiça manda Facebook excluir "Fuleragem Manaus"

Publicado

em

O juiz plantonista  Marcelo Manuel da Costa Vieira determinou ao Facebook Serviços On Line do Brasil Ltda a exclusão do perfil “Fuleragem Manaus”  e a identificação dos responsáveis. A página aparece como sendo de autoria de "Ex Cunhã-poranga, rainha do peladão, moradora da Zona Leste e líder espiritual da seita: Seguidores de Amazonino."


 

O magistrado atendeu ao pedido liminar interposto pelo secretário estadual de Cultura, Robério Braga, que ingressou com ação na 17ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho.  Robério considerou ofensiva a foto-montagem na qual aparece  vestido de india e com a frase: "Soy Rika absoluta".

 
O  Facebook  embargou a decisão do juiz plantonista, afirmando que na inicial não consta a “URL” da conta denominada “Fuleragem Manaus”, ou seja o endereço eletrônico exato da conta para os analisadores consigam tomar as providências.

Mas os embargos  foram rejeitados pela juíza Simone Laurent de Figueiredo, que na sua decisão disse manter na integra o que decidiu o juiz plantonista, na liminar dada em favor de Robério Braga.


 


 

 

 

 

Bolsonaro abandona Amazonas para favorecer indústria paulista. Amazonenses, reajam!

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.