Parente de vítima agride imprensa durante resgate em grave acidente na Av. do Turismo; vídeo
Manaus/AM - Durante o resgate das vítimas de um grave acidente na Avenida do Turismo, zona Oeste de Manaus, neste domingo (16), uma parente de uma das vítimas atacou membros da imprensa local, revoltada com a situação. O momento de desespero aconteceu enquanto equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestavam socorro às pessoas envolvidas no acidente.
O incidente envolveu três veículos — Amarok, Polo e Siena — e deixou dois mortos e quatro feridos. Segundo relatos de testemunhas, incluindo o motorista Douglas Pereira, dois carros estariam fazendo racha quando a Amarok perdeu o controle e atingiu o Siena, que acabou capotando. Uma mulher que estava na Amarok foi ejetada do veículo e não resistiu aos ferimentos.
O Samu resgatou quatro vítimas, que foram levadas a unidades de socorro, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos das duas vítimas fatais. Até o momento, os nomes dos envolvidos não foram divulgados, e a polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente e o episódio envolvendo a agressão à imprensa.
Veja também
Bastidores da Política
O jeitinho que flexibiliza a política ambiental na Amazônia - BR 319 nunca mais
ASSUNTOS: Amazonas