Manaus/AM - Mais de 15 mil usuários do transporte coletivo foram surpreendidos na manhã dessa sexta-feira (3) com a paralisação dos rodoviários das empresas Líder e São Pedro que atendem as zonas Oeste e Norte de Manaus.
Os trabalhadores se concentraram nas garagens e nenhum ônibus circulou entre 4h30 de 6h. No total, 40 linhas deixaram pararam.
O Sinetram e os empresários alegam que não foram notificados e que desconhecem o motivo da greve. O Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário (STTR) também não se pronunciou sobre o assunto até o momento.
As frotas voltaram a circular aos poucos e quem precisou dos coletivos para chegar ao trabalho teve que ter muita paciência ou recorrer a outros meios.

