Manaus/AM - Chegar ao Amazonas através da BR-174 está cada vez mais difícil por conta da condição precária da rodovia, que está cheia de crateras e lama.
Motoristas que passam pelo local registraram em vídeos a dificuldade que é trafegar pela BR-174, principalmente no período chuvoso. Trechos que antes eram asfaltados na área da Reserva Indígena agora estão cobertos por barro.
Em nota, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a manutenção no trecho da reserva indígena ainda não foi realizada por causa das chuvas. "O DNIT já está providenciando uma solução definitiva a ser implantada no próximo verão com a finalidade de garantir melhores condições de trafegabilidade", informa a nota.

