Pajé é preso por homicídio na Zona Norte
Policiais Civis do 6º DIP cumpriram mandado de prisão preventiva em nome de Janderson Lira dos Santos, o “Pajé”, no bairro Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus, após uma denúncia anônima.
Janderson é acusado de tentar matar com quatro tiros no último dia 3 de maio Cleocimar Alves da Silva, o “Jaraqui”. Ele também é apontado como autor de homicídio que vitimou no último dia 28 de abril Geová Ferreira de Caldas, conhecido como “Lorinho”, morto em consequência da disputa de ponto de venda de drogas no bairro Vale do Sinai.
De acordo com o delegado Jone Clei, “Pajé” é considerado muito perigoso. Ele já foi apreendido oito vezes por Policiais Civis da Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais, por envolvimento em homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e roubo. “Pajé” completou a maior idade há menos de dois meses e já cometeu três crimes, mas ainda está sendo investigado por outros.
Além de ser indiciado por tentativa de homicídio e homicídio, “Pajé” também responderá por de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após procedimentos legais, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Pessoa.
NULL
ASSUNTOS: homocídio, pajé, prisão, Manaus, Amazonas, Policial