Pai registra filho em homenagem a jogadores do Fla e mãe surta: ‘estranho'

Por Portal do Holanda

04/05/2021 17h27 — em Amazonas

Bebê tem menos de 1 mês de vida - Foto: Reprodução

O amor de um torcedor amazonense pelo Flamengo ultrapassou limites, após ele registrar “escondido” o filho com nome de jogadores do Rubro-Negro. A mãe do bebê, é claro, não gostou nenhum pouco da homenagem.

Gênesis da Silva, registrou o bebê com o nome de Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva. A criança tem 22 dias. “Quando a gente descobriu que ela estava grávida, fizemos um acordo: se fosse mulher, minha esposa escolheria o nome. Se fosse homem, eu escolheria o nome. Quando descobrimos que seria menino, já tinha em mente o que ia fazer. Eu falei para ela que seria Bruno Henrique. Ela gostou. Falou: "nome bonito", entramos num acordo” lembrou ele.

Depois, Gênesis conseguiu convencer a esposa a incluir o “Arrascaeta” no nome, 

A mãe, Fernanda Chagas, disse ainda estar em processo para digerir o nome do filho: “ Por mais que eu fosse escolher o nome da menina, eu idealizei Bruno Henrique ou Gabriel Henrique. Não passava na minha cabeça esse Arrascaeta, nunca. Para mim é um nome estranho. Eu disse: "Meu Deus, eu não acredito que você vai fazer isso, essa criança pode sofrer bullying". Já pensou quando ele estiver adolescente, chamarem ele para jogar bola? Não vão chamá-lo de Gabriel, mas de Arrasca”, disse.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas