Pai é preso por jogar cadeira em filha e lançar celular em ex em Manaus
Manaus/AM- A Polícia Civil efetuou nesta terça-feira (14) a prisão preventiva de um homem, de 46 anos, acusado de cometer uma série de crimes de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira, de 43 anos, e sua própria filha, de 19.
O indivíduo é investigado por lesão corporal, ameaça, injúria e perseguição contra a ex-companheira, além de violência psicológica contra a jovem. Segundo a delegada Priscilla Orberg, esta não é a primeira vez que o agressor é denunciado pelas mesmas práticas.
O mandado de prisão foi expedido após a ex-companheira registrar mais um episódio de agressão na unidade policial, ocorrido no dia 8 de setembro deste ano.
“Durante o relato, ela informou que o agressor iniciou uma discussão e lançou um aparelho celular contra suas costas, causando hematomas visíveis. Logo em seguida, ele arremessou uma cadeira contra o veículo onde estava a filha do casal”, detalhou a delegada Priscilla Orberg.
Diante da conduta reiterada e das provas de lesão corporal apresentadas, a DECCM solicitou a prisão preventiva do suspeito. A captura foi realizada no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
O homem foi encaminhado para a audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça para responder pelos crimes.
ASSUNTOS: Amazonas