Compartilhe este texto

Ouvidoria do Estado está sob novo comando

Por Portal Do Holanda

24/04/2014 10h34 — em
Amazonas



A professora Zanele Teixeira assumiu a administração da Ouvidoria Geral do Estado há duas semanas. A secretária afirma que pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo ex-ouvidor, deputado Wanderley Dallas, que retornou à Assembleia Legislativa do Estadono dia 1º de abril. O novo subouvidor ainda não tomou posse do cargo e aguarda a publicação da nomeação no Diário Oficial do Estado do Amazonas (DOE).

Zanele Teixeira está à frente da Ouvidoria do Estado

Segundo Zanele, todos os trabalhos desenvolvidos até a última gestão devem permanecer em seu plano de ação. Entre os projetos que ela assegura dar continuidade estão: “Ouvidoria compartilhada” com troca de informações entre ouvidorias públicas e privadas com o objetivo de dar celeridade às demandas recebidas pela Ouvidoria Geral do Estado; e o “Documentos perdidos e achados” que atende ao cidadão que deseja fazer o resgate ou a entrega de algum documento perdido. As buscas podem ser feitas nos seis postos dos PACs existentes na capital, na sede da Ouvidoria (rua 7, casa 11, Conjunto Celetramazon - Adrianópolis), ou ainda pelo site www.ouvidoria.am.gov.br . “Vamos dar ênfase a esse projeto durante o período da Copa do Mundo. Em um período de movimentação as pessoas vão precisar desse serviço e poderão contar com mais um auxílio”, argumenta.

Zanele anunciou que em 30 dias o PAC do bairro Compensa, Zona Oeste, vai receber reformas. Os trabalhos do pronto atendimento não serão interrompidos. Outra novidade é a transferência do PAC Alvorada, Zona Centro-Oeste, para um novo prédio localizado no mesmo bairro. “A preocupação do governo do Estado é oferecer bom atendimento ao cidadão. Por isso, o governador está investindo na melhoria dos postos de atendimento”, destaca. “Vale lembrar que os municípios de Tefé e Itacoatiara também receberão extensões dos PACs que vão garantir os serviços de cidadania a mais amazonenses”, completa.

Foto: Ouvidoria/Divulgação


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ouvidoria, Política, Zanele Teixeira, Amazonas

+ Amazonas