Operários ficam pendurados em prédio durante chuva em Manaus; vídeo
Manaus/AM - Um grupo de operários passou por momentos de tensão neste sábado (29), ao ficar pendurado no 15º andar de um prédio em construção na avenida Mário Ypiranga, zona centro-sul de Manaus, durante um forte temporal que atingiu a capital amazonense. Ventos intensos e chuva forte dificultaram a situação, enquanto os trabalhadores permaneciam suspensos pelos cabos de segurança conectados à estrutura.
O incidente foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando preocupação e críticas de internautas sobre a segurança no local. Muitos questionaram a decisão de manter os operários em área externa da obra, mesmo diante das condições climáticas adversas, como chuvas intensas e ventos fortes.
Apesar do susto, testemunhas relataram que a própria equipe da obra conseguiu resolver a situação rapidamente. Não houve acionamento de autoridades como o Corpo de Bombeiros, e, segundo informações disponíveis até o momento, nenhum trabalhador sofreu ferimentos graves.
ASSUNTOS: Amazonas