Início Amazonas "Operação Volta Segura" contabiliza 27 prisões em 12 dias
Amazonas

"Operação Volta Segura" contabiliza 27 prisões em 12 dias

Envie
"Operação Volta Segura" contabiliza 27 prisões em 12 dias
"Operação Volta Segura" contabiliza 27 prisões em 12 dias
Envie

O secretário de Segurança, Sérgio Fontes, em entrevista coletiva nesta terça-feira, 03, declarou que nos últimos 12 dias 27 pessoas foram presas suspeitas de roubos e furtos no centro da cidade. As prisões, segundo ele, são uma resposta da "Operação Volta Segura", que nesse período atuou ostensivamente no centro da cidade para inibir, principalmente, no horário de pico, as investidas de supostos assaltantes contra o trabalhador.

De acordo com a contabilidade de Sérgio Fontes, dois foragidos, além de dois homicidas e uma quadrilha  especializada em furtos a lojas do Centro da capital, foram foram tirados de circulação. 

"Nesse período ocorreram 70 registros de roubos, o que significa em termos percentuais é 13% menor do que no mesmo período de fevereiro do ano passado. Os furtos também reduziram de 165, em 2014, para 83 neste ano", comenta. 

Siga-nos no

Google News