Compartilhe este texto

Operação de reintegração de posse desfaz invasão em área verde no Tarumã

Por Portal Do Holanda

05/02/2025 8h12 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM – A polícia realiza na manhã desta quarta-feira (5), uma operação de reintegração de posse em um terreno localizado na Avenida do Turismo, ao lado de uma construtora, no bairro Tarumã, na zona oeste.

Foto: Divulgação A área verde havia sido invadida por um grupo de populares que alegam ser indígenas. No local, uma grande extensão de vegetação foi devastada e barracos foram construídos com divisão de terrenos irregulares.

Por ordem judicial, desde às 6h as construções estão sendo demolidas e a área desocupada. Preliminarmente, os invasores foram orientados a remover seus pertences e deixar os terrenos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas