Oficinas gratuitas para reaproveitamento de resíduos sólidos

Por Portal do Holanda

08/03/2016 17h09 — em Amazonas

Manaus/AM - A partir do mês de março, serão oferecidos dez oficinas para reaproveitamento de resíduos sólidos. O objetivo é incentivar à coleta seletiva, à redução do descarte de resíduos e à geração de renda para as famílias. Cada oficina terá entre duas e três semanas de duração.

 

 

 

Este ano, serão oferecidas as seguintes oficinas: fuxico com retalho (março), arte em papel (abril), puff de garrafa pet (maio), mandala em CD (junho), papietagem com jornal (julho), cestas com jornal (agosto), mesinha de centro confeccionado com pneus (setembro), sofá com garrafa pet (outubro), anjo com garrafa pet (novembro e dezembro), arvores de natal com canudos de jornal (novembro e dezembro). 

Os interessados em participar podem se dirigir ao Espaço Ecam Uai Shopping São José, na Zona Leste, ou ligar para a Divisão de Educação Ambiental da Semmas, pelo 3236-8587.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas