Novo técnico do Manaus FC estreia hoje em jogo contra Botafogo da Paraíba

Por Portal do Holanda

17/08/2020 10h39 — em Amazonas

Foto: Leanderson Lima/Manaus FC

Manaus/AM - O Manaus FC entra em campo nesta segunda-feira (17) para encarar Botafogo-PB, às 19h (horário de Manaus), pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Essa será a partida de estreia de Luizinho Lopes como técnico do Gavião do Norte. O Manaus FC está na quarta posição do Grupo A, na tabela de classificação com um ponto conquistado, após o empate em 1 a 1 com o Vila Nova (GO) na primeira rodada.

O novo técnico do Manaus FC falou sobre as suas expectativas para o confronto contra o Botafogo (PB). “As expectativas são as melhores possíveis. Apesar do pouquíssimo tempo de trabalho, encontrei uma equipe muito comprometida, bastante motivada que nos recepcionou muito bem. Vamos enfrentar um grande clube de futebol do nordeste, quiçá do Brasil, uma equipe tradicionalíssima e com certeza será um jogo dificílimo, porém, nós estamos bastante concentrados para que possamos desenvolver o nosso trabalho, da melhor maneira possível”, disse Luizinho Lopes.

Quem também estará à disposição do treinador é o volante e capitão do Esmeraldino, Derlan, que não estreou diante do Vila Nova (GO), porque estava suspenso. “O time sabe que vai enfrentar uma equipe muito qualificada, mas a gente tem todo apoio dos torcedores que ficaram lá (em Manaus) e passaram mensagens positivas”, comentou o capitão do Manaus, que ainda falou sobre a semana de trabalho. “A semana de trabalho foi boa. Um trabalho intenso onde a gente está procurando assimilar o mais rápido possível a metodologia de trabalho do professor Luizinho. Tenho certeza que nesse jogo não vai faltar raça, garra, para que a gente possa sair com três pontos”, disse Derlan.

Transmissão

O confronto entre o Botafogo da Paraíba e o MANAUS FC terá transmissão da plataforma de streaming MyCujoo, no endereço https://bit.ly/BotafogoxManausNoMyCujoo ao preço de R$ 4,99.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas