Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Mais 25 mil contribuintes no Amazonas terão restituição do IR na segunda

Publicado

em

Inicia na segunda-feira, 10 de agosto, consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda. No Amazonas, mais de 25 mil serão contemplados

A partir de segunda-feira (8), estará disponível para consulta o terceiro lote de restituição do imposto de renda que contemplará 25.366 contribuintes no Amazonas, totalizando mais de R$ 34,8 milhões. O crédito bancário para os contribuintes será realizado no dia 17 de agosto. O lote também contempla os contribuintes que caíram na malha em anos anteriores e regularizaram a situação com o fisco.

O lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física ainda contempla restituições de 2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009 e 2008. Os montantes de restituição para cada exercício referentes ao Amazonas podem ser acompanhados na tabela abaixo:

Veja Também

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, 
ou ligar para o Receitafone 146. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento. Nesta hipótese, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.