Siga o Portal do Holanda

Amazonas

No Amazonas, Semsa abre processo seletivo com 36 vagas para o Samu

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na cidade de Itacoatiara. O edital oferece 36 vagas, sendo 18 para técnicos de enfermagem e 18 para condutor de ambulância.

O contrato é válido por um período de 12 meses e pode ser prorrogado por mais um ano. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no dias 21 e 22 e de 25 a 27 de setembro, nos horários de 8h às 12h e 14h às 1730 na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Conselheiro Rui Barbosa, N° 177 – Centro, Itacoatiara.

A seleção será feita a partir da análise de currículos e de títulos e a lista com o nome dos aprovados será divulgada no dia 3 de outubro. Os interessados podem conferir o edital completo no site do Diário do Município.

Bolsonaro abandona Amazonas para favorecer indústria paulista. Amazonenses, reajam!

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.