Siga o Portal do Holanda

Valentão

No Amazonas, mulher denuncia marido que prometeu 'estourar cabeça' dela com espingarda

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Batalha do impeachment de Wilson Lima tem isca e tem peixe


Um homem de 27 anos foi preso na manhã de terça-feira (2) após agredir e ameaçar a esposa, e sair atirando nas proximidades da casa do casal,  na comunidade Santa Maria, em Nhamundá, interior do Amazonas.

Segundo policiais civis da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá, o suspeito havia sido denunciado pela própria esposa, após ela ter sido agredida verbalmente pelo marido, que também disparou dois tiros nas redondezas da casa onde moram.

Ainda segundo a polícia, uma ação com a Guarda Civil realizou as buscas e prendeu o homem, que estava portando uma espingarda calibre 16, de cor marrom. 

Vizinhos da vítima disseram que o homem ameaçava 'estourar' a cabeça da mulher.

O homem irá responder por disparo de arma de fogo e violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha. Ao término dos procedimentos cabíveis, o indivíduo foi liberado por não estar em situação de flagrante para responder ao processo em liberdade.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.