Compartilhe este texto

No Amazonas, indígena é morto a terçadadas após discutir com homem misterioso

Por Portal Do Holanda

23/08/2017 11h29 — em
Policial



Manaus/AM - Um indígena morreu a terçadas após uma discussão, nesta terça-feira (22), na Zona Rural do município do Careiro, no interior do Amazonas.

De acordo com a polícia, a vítima morava no local a cerca de quatro meses e teria sido visto bebendo com um homem ainda não identificado, por volta das 21h30, quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, a vítima chegou a dar um tiro de espingarda no desconhecido, mas ao recargar a arma foi atacado por ele com golpes terçado.

O índio teve várias perfurações pela cabeça e corpo e morreu no local, o autor do crime fugiu sem ser identificado. Os moradores da comunidade disseram a polícia que conheciam o homem morto apenas de vista e não sabiam dizer o nome dele ou se o mesmo tinha parentes.

Peritos do Instituto Médico-Legal (IML), estiveram no local e removeram o corpo para a sede do órgão em Manaus. Segundo eles, a vítima tinha duas tatuagens de palhaços no peito, 1,80 m de altura e aproximadamente 35 anos. Ele aguarda reconhecimento no local.

A 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do Careiro é quem vai investigar o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, homicidio, indígena, Policial

+ Policial