Siga o Portal do Holanda

Policial

No Amazonas, homem joga acetona e ateia fogo em esposa durante discussão

Publicado

em

Foto: Ilustrativa Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Investigações na saúde do Amazonas miram parlamentares e empresários


Manaus/AM - Um homem identificado apenas como Tiago, ateou fogo na própria esposa durante uma briga por ciúmes nessa quinta-feira (28), no bairro São José, na cidade de Manacapuru, interior do Amazonas.

Informações repassadas pela polícia dão conta de que o casal havia passado a madrugada bebendo em um bar próximo e quando voltou para o imóvel se desentendeu.

No meio da discussão, Tiago pegou um vidro de acetona jogou sobre Taiana e ateou fogo nela. A mulher ainda conseguiu abrir a porta do quarto e sair para pedir ajuda aos vizinhos.

Ao ver Taiana em chamas, Tiago teria se arrependido e tentado apagar o fogo, mas acabou sofrendo queimaduras também. O casal foi levado

para o Hospital Lázaro Reis, mas ao saber que a polícia estava indo para a casa deles colher provas do crime, o suspeito fugiu do hospital.

No local, os agentes encontraram o vidro de acetona vazio e um isqueiro, os objetos foram recolhidos e devem ser usados como prova no processo contra o rapaz que está sendo procurado.

Taiana segue internada com queimaduras de segundo grau por grande parte do corpo. O marido dela vai responder por lesão corporal grave e pode ser indiciado por tentativa de feminicídio.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.