Nicolau compara grupo Calderaro ao PCC e acusa Cristina de evasão de divisas e sonegação fiscal

A briga entre o deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) e o grupo Calderaro de Comunicação teve nesta terça-feira mais uma capítulo. O parlamentar postou um "outdoor na sua página no Facebook com uma foto de Cristina Calderaro, mãe de Dissiquinha, falando de uma matéria antiga da revista Isto É.
Nicolau afirma em seu comentário que “são 64 anos que os Calderaro vivem à sombra do poder público" e, segundo ele, "cometendo os mais absurdos crimes no Amazonas". E acrescenta que a organizaçao crinossa PCC "está com inveja desse grupo". De acordo ainda com N icolau, há irregularidades no funcionamento de duas rádios do grupo RCC”. Nicolau diz que protocolará uma denúncia junto a Anatal e Ministério Público Federal denunciando o fato.
As brigas entre o parlamentar e o grupo Calderaro começaram depois de uma matéria onde o jornal A Crítica denunciou, com base em parecer técnico do Ministério Público Estadual, a ocorrência de superfaturamento na construção do edifício garagem da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.
NULLVeja também
ASSUNTOS: Nicolau compara gupo Calderaro ao PCC e acusa Cristina de evasão de divisas e sonegação fiscal, Manaus, Amazonas, Brasil