Início Amazonas Nejmi na "CARAS"
Amazonas

Nejmi na "CARAS"



 Numa longa entrevista  à revista "Caras¨,  a primeira-dama Nejmi Aziz diz que não  tem pretensão política e que o governador Omar Aziz é o seu porto seguro. "Ele é meu amigo". Mas Nejmi revela uma fraqueza de Omar: ser liberal demais com os filhos. "Enquanto digo para as crianças não comerem besteira, ele libera cheese salada, refrigerante e chocolate quando não estou por perto".

 A primeira conta   como conheceu Omar: "vim para o Amazonas abrir uma indústria e acabei ficando.  Foi a partir daí que conheci meu marido. Trabalhávamos lado a lado; acabou acontecendo."
Nejmi diz também  que o rótulo de primeira-dama é só um título, "desde 2010. Continuo com as mesmas essências e amizades. Claro que minhas atitudes pesam muito mais."

Quanto à politica, Nejmi diz que nao combina muito com as atitudes dos polticiso, que têm, segundo ela, que dominar as palavras, articular, cuidar de seu partido, de coligações. "Eu, não! Sou mais direta, prática e objetiva. Esses trâmites são muito demorados. Com o trabalho voluntário,tudo acontece mais rápido, pois só depende de mim, de você."
 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?