Início Amazonas Não existiu fraude em licitação da Câmara, revelam documentos
Amazonas

Não existiu fraude em licitação da Câmara, revelam documentos

Não existiu fraude em  licitação da Câmara Municipal de Manaus, "existiu molecagem na publicação de uma portaria confusa, que não revela a verdade dos fatos", disse o vereador Leonel Feitoza(PSDB), ao revelar que o problema relacionado a assinatura   supostamente falsa  era relativo a uma licitação  no estado, quando um atestado  de capacidade  técnica foi apresentado pela empresa Papel Red, assinado por Antônio Nobre Filho. O pedido da Comissão Geral de Licitgação (CGL) era para que a Câmara Municipal de Manaus investigasse se houvera fraude na assinatura ( Veja documentação anexa).




A confusão  começou com a publicação da portaria instaurando sindicância para apurar o fato, mas sem explicitar  do que se tratava.


O vereador Leonel Feitoza, citado na matéria do Portal do Holanda e de um jornal da cidade, disse que na segunda - feira vai toamr as medidas legais cabiveis contra a direção da Câmara.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?