Início Amazonas Nacer promove café da manhã beneficente em Manaus
Amazonas

Nacer promove café da manhã beneficente em Manaus

Envie
Nacer promove café da manhã beneficente em Manaus
Nacer promove café da manhã beneficente em Manaus
Envie

Manaus/Am - Responsável por acolher adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social, O Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) promoverá, no próximo dia 14, a partir das 7h, um café da manhã beneficente em sua sede, localizada na Rua 35, 2B, Conjunto Castelo Branco, no Parque 10 de Novembro.

O evento visa arrecadar fundos para a manutenção da casa e tem como tema “super-heróis do bem”, uma homenagem às pessoas que colaboram com o trabalho realizado pelo abrigo.

“Contamos com a solidariedade das pessoas para nos ajudar a proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos nossos pequenos. O trabalho realizado pelo Nacer possui um importante impacto social na capital amazonense, pois garante acolhimento e assistência a dezenas de crianças e adolescentes que sofrem, entre outros casos, com a negligência, o abandono, maus tratos e a gravidez precoce”, explica o diretor da instituição, Cleslley Rodrigues.

O café da manhã terá buffet livre com variedade de pratos da culinária regional, entre eles, bolos, mingau, banana frita, macaxeira cozida, além de frutas, pães, queijos, cuscuz e sucos.

Os ingressos estão à venda por R$ 20. Para adquirir, basta ir até a sede da instituição ou entrar em contato através dos telefones (92) 3302-6282, 99326-6222 ou 99487-9811. Na compra de cinco ingressos ou mais, é realizada a entrega. Crianças até dois anos não pagam. Quem também quiser contribuir com a produção do café, pode doar os produtos e alimentos na sede da instituição.

Siga-nos no

Google News