Manaus/AM – O Mutirão Previdenciário da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) segue até a próxima sexta-feira (14), no município de Coari, no interior do estado.
Os serviços ofertados são orientação jurídica, benefícios previdenciários e assistenciais, requerimentos administrativos ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), propositura de ações judiciais na área previdenciária, atendimento médico para elaboração do laudo, solicitação salário-maternidade, auxílio-doença, aposentadoria rural e aposentadoria por invalidez são alguns dos serviços ofertados pela equipe da DPE-AM em parceria com a prefeitura e outras instituições.
Os atendimentos iniciam às 8h e encerram às 17h no auditório Municipal Silvério José Nery, localizado na Estrada do Aeroporto do município de Coari.



