Início Amazonas Mutirão de cirurgia eletiva da Prefeitura e Governo beneficia 80 pessoas em Parintins
Amazonas

Mutirão de cirurgia eletiva da Prefeitura e Governo beneficia 80 pessoas em Parintins

Envie
Envie

A Prefeitura Parintins por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou com sucesso mais um mutirão de cirurgias eletivas neste final de semana. Cerca de 80 pacientes participaram do mutirão no Hospital Jofre Cohen envolvendo uma mega estrutura com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagens e demais profissionais da saúde.

 

O senhor Davi Fonseca Barbosa, 63 anos, foi operado de um tumor no testículo e disse que ocorreu tudo bem e que está muito feliz em saber que estar curado. “Eu descobri esse problema ano passado, mas não tenho condições de ir ate Manaus para fazer a cirurgia, mas aqui em Parintins eu consegui. Esse mutirão promovido pela Prefeitura e Governo do Amazonas vai ajudar muita gente a uma vida feliz novamente” disse o Senhor Davi.

 

 A Jovem LucicléiaSimas de Castro, de 27 anos, operou de pedra na vesícula. Segunda ela os sintomas apareceram em janeiro e aproveitou oportunidade para participar do mutirão de cirurgia e reestabelecer a saúde. “O prefeito Alexandre da Carbrás e governador Omar Aziz estão de parabéns pela iniciativa. Se não fosse o mutirão de cirurgia teria que ir a Manaus e seria muito caro pra mim, mas com os médicosatuando aqui estou com minha família próxima de mim e estou muito feliz, só tenho a agradecer”, agradeceu LucicléiaSimas.

 

 A Secretária de Saúde Rainez Rocha enfatiza que o mutirão de cirurgia é prioridade na administração do prefeito Alexandre da Carbrás. Segundo ela o objetivo dos mutirões de cirurgias é devolver saúde e alto estima e a qualidade de vida para os pacientes.

 

Rainez ressalta que além de Parintins, o mutirão beneficia pacientes de outras cidades vizinhas e até do Estado do Pará. “O prefeito Alexandre está de parabéns pela estrutura oferecida para a realização do mutirão. Tudo ocorreu na total normalidade e a partir de agora iremos fazer acompanhamento pós-cirúrgico dos pacientes” disse a secretária Rainez.

unnamed_34_2.jpg
unnamed_34_2.jpg

Siga-nos no

Google News