Compartilhe este texto

Mulher morre atropelada por motorista bêbada enquanto corria com amigos na AM-070

Por Portal Do Holanda

23/06/2024 9h44 — em
Amazonas


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma mulher de 33 anos, identificada apenas como “Miss”, morreu ao ser atropelada por uma motorista bêbada na manhã deste domingo (23), na rodovia AM-070, sentido Iranduba. 

Foto: Jander Robson / Portal do HolandaSegundo testemunhas, Miss e um grupo de colegas estava fazendo uma corrida no Km 20, quando o carro, modelo Voyage, de cor preta e placa OAE 7662, invadiu o trecho no qual eles estavam e a atingiu por trás.

Foto: Jander Robson / Portal do HolandaOs amigos de Miss ficaram desesperados e ainda chegaram a acionar os bombeiros, mas a vítima já não tinha mais sinais vitais quando a equipe chegou.

Foto: Jander Robson / Portal do HolandaO corpo da mulher foi encaminhado ao IML e a motorista, Gleiciane Costa de Souza, acabou detida no local. No carro dela foram encontradas diversas embalagens de bebidas.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas