Mulher esmagada e carreta estava no mesmo sentido da avenida, diz perito
Manaus/AM - A polícia deve usar imagens de câmeras de segurança para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Keliane Rodrigues de Souza, 43, na Av. Passarinho, no Monte das Oliveiras, Zona Norte, na manhã desta segunda-feira (1º).
Segundo os peritos, o que pode ser afirmado até o momento é que a moto de Keliane e a carreta estavam no mesmo sentido quando o acidente ocorreu. Logo, há grande chances de que a mulher não tenha feito nenhuma manobra irregular na ocasião.
Contudo, as imagens que serão recolhidas pela polícia serão cruciais para revelar se a tragédia foi causada pelo motorista da carreta. O homem foi levado para a delegacia e por pouco não foi linchado no local do acidente.
A carreta que ele dirigia arrastou Keliane por cerca de 20 metros pela pista. A mulher teve a perna dilacerada e ficou presa sob as rodas do veículo, assim como a moto onde estava.
O esposo da vítima contou que ela tinha ido ao supermercado comprar pão para o café da manhã no momento da tragédia. Ele ficou transtornado com a perda de Keliane e precisou ser amparado por familiares na cena do ocorrido.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas