Mulher é espancada e esfaqueada após sair para festa em Itacoatiara

Manaus/AM - Uma mulher de 33 anos, identificada apenas como Maria, foi espancada e esfaqueada no Conjunto Habitacional Poranga, no município de Itacoatiara, na noite desse domingo (22). A vítima, que não teve o nome divulgado, foi encontrada amarrada e levada para o hospital em estado gravíssimo.
Segundo familiares, a mulher havia chegado na cidade há cerca de 15 dias e neste fim de semana, decidiu sair para beber, porém, não retornou mais para casa. Horas depois, o irmão recebeu a informação de que Maria estava sendo agredida por um homem ao lado da escola.
O homem foi até o local, armado com um terçado, e surpreendeu o suspeito, mas ele correu e fugiu em direção à rodovia AM-010. Maria foi encaminhada às pressas para o Hospital José Mendes e foi diagnosticada com uma perfuração no pulmão, devido às facadas.
O estado de saúde de Maria é muito grave, a família chegou a receber informações de que o suspeito foi capturado por populares e agredido, mas não chegou a ser preso. A tentativa de feminicídio deve ser investigada pela Polícia Civil, bem como a motivação do crime.

ASSUNTOS: Policial