Mulher é atropelada em faixa de pedestre por motorista sem CNH em Manaus

Por Portal do Holanda

21/08/2020 10h27 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma universitária de 30 anos foi atropelada no final da tarde de quinta-feira (20), nas proximidades de uma universidade particular na avenida Professor Nilton Lins, no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, na Zona Centro-Sul.  

Segundo policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher estava atravessando na faixa de pedestre quando o condutor de um veículo, modelo Gol, na cor preta, perdeu o freio e acabou atingido a mulher. 

De acordo com a polícia, o motorista prestou socorro à vítima, mas durante conversa com os policiais, ele confessou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

A vítima fraturou o ombro e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade hospitalar na Zona Leste de Manaus. 

O condutor foi detido e será apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas