Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Mulher é atropelada e lançada por moto em faixa de pedestres

Publicado

em

Manaus/AM - Uma mulher ainda não identificada foi atropelada por volta das 18h45 desta quarta-feira, 19, em uma faixa de pedestres na avenida Cosme Ferreira, no lado oposto ao SESI, bairro São José Operário, zona Leste da cidade.

Segundo testemunhas, a mulher teria feito sinal para os veículos pararem, e os carros das duas primeiras faixas lhe deram passagem. Porém, uma motocicleta que estava na terceira faixa, não parou e passou em velocidade pelo local. 
Ainda de acordo com testemunhas, com a força do impacto, a mulher foi lançada e o farol da moto se estourou. O condutor caiu no chão, com a perna ferida, mas acabou fugindo à pé após o namorado da vítima, que lhe aguardava do outro lado da calçada, ter lhe jogado uma pedra.

Já a mulher ficou caída no chão, reclamando de dor, e foi conduzida ao hospital mais próximo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.