Siga o Portal do Holanda

Amazonas

MPF/AM divulga edital para estágio nas áreas de Antropologia, Direito e Jornalismo

Publicado

em

Prazo de inscrição ficará aberto de 17 a 21 de agosto, por meio do site da instituição

O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) divulgou nesta sexta-feira (14) o edital de abertura do 2º Processo Seletivo Público de 2015 da Procuradoria da República do Amazonas (PR/AM). Serão selecionados estagiários de nível superior dos cursos de Antropologia, Direito e Jornalismo. As provas serão aplicadas no dia 6 de setembro de 2015.

Poderão concorrer os alunos que estiverem matriculados em uma das instituições de ensino superior conveniadas com a PR/AM e que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso superior.

Os estudantes interessados em participar da seleção deverão, inicialmente, fazer a pré-inscrição preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio disponibilizada no site www.pram.mpf.mp.br, na área de Concursos – Estágio, no período das 12h do dia 17 de agosto até as 16h do dia 21 de agosto de 2015.

No período de 24 a 31 de agosto, a inscrição deverá ser confirmada presencialmente no edifício anexo do MPF/AM, localizado na Avenida Efigênio sales, nº 1570, no bairro Aleixo, de 8h às 16h. Os candidatos devem atentar à documentação necessária para a confirmação que está indicada no edital.

Jornada e bolsa estágio – A carga horária de estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O valor da bolsa de estágio atualmente está fixada em R$ 850,00 e o estudante ainda receberá R$ 7,00 como auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado. O contrato de estágio será firmado por um ano, podendo ser renovado por mais um ano.

Confira o edital e o conteúdo programático aqui

Fonte: MPF/AM

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.