Início Amazonas Movimentos Sociais fecham Bola da Suframa em protesto contra Bolsonaro
Amazonas

Movimentos Sociais fecham Bola da Suframa em protesto contra Bolsonaro

Envie
Movimentos Sociais fecham Bola da Suframa em protesto contra Bolsonaro
Movimentos Sociais fecham Bola da Suframa em protesto contra Bolsonaro
Envie

Manaus/Am - Um grupo de pessoas que representam movimentos sociais fecharam a avenida Ministro João Gonçalves na BR-319, na bola da Suframa, Zona Sul, durante uma manifestação contra o Governo Bolsonaro, na manhã desta quinta-feira (25). 

Com cartazes e carros de som, os manifestantes pediam a saída de Bolsonaro. Eles chegaram a interditar a via principal deixando o trânsito completamente parado. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para orientar os condutores. 

Participaram do protesto movimentos sociais como a Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), UNE, UBES, Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM), entre outros.

 

Siga-nos no

Google News