Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Mototaxistas protestam em frente ao MPE cobrando licitação da categoria

Publicado

em

Um grupo de mototaxistas se reuniu em frente à sede do Ministério Público do Amazonas (MPE-AM), nesta terça-feira (20), para protestar contra a suspensão do processo de licitação da categoria.

Em pouco mais de um mês, está é a segunda vez que os mototaxistas protestam em frente ao órgão pedindo a continuidade da licitação e legalização dos profissionais aprovados no processo.

O promotor de justiça Ronaldo Andrade, da 78ª Promotoria de Justiça da Defesa do Patrimônio Público (Prodeppp), disse ter encontrado indícios de irregularidades no processo licitatório. Com isso, a Prefeitura de Manaus não publicou a lista final com os nomes dos mototaxistas selecionados
Nesta terça (20), os representantes dos mototaxistas foram recebidos pelo promotor Edilson Queiroz, que está substituindo o promotor Ronaldo Andrade. As partes tiveram uma reunião às portas fechadas.

A assessoria do MPE ainda não divulgou informações sobre a reunião e nem o que foi acertado nela.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.