Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Choque de mototáxi com ônibus deixa um morto e passageira ferida

Publicado

em

Clenio Santana Lopes, 52, morreu na tarde deste domingo (16), e Isete Marciana Farias, 39, ficou gravemente ferida, após um ônibus atropelar e esmagar a motocicleta com os dois na avenida Beira Rio, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. 
 

Por volta das 12h50, o mototaxista vinha com a passageira quando, logo após uma curva, o coletivo da linha 542 passou por cima da motocicleta. 

Ainda com vida, Clenio ficou preso às ferragens, mas depois de um tempo não resistiu aos ferimentos. Já Isete teve um fratura exposta e foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, em estado grave. O corpo de Clenio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).  



Sérgio Pires, motorista do coletivo, afirmou que não vinha em alta velocidade e disse não se considerar culpado.  A empresa de ônibus afirmou que irá prestar apoio às famílias das vítimas.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.