Compartilhe este texto

Motorista morre após caminhão ser esmagado por carga de madeira na AM-352

Por Portal Do Holanda

28/05/2024 13h27 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Luciano de Souza, 58 anos, morreu após o caminhão que ele dirigia perder o freio e ser esmagado no último domingo (26), em um ramal no KM 25, na rodovia AM 352, que liga Manacapuru ao município de Novo Airão, no interior do Amazonas.

O ajudante, Francisco da Silva, de 45 anos, ficou ferido e está internado com fratura no corpo. Segundo a polícia, a dupla fazia o transporte de uma carga de madeira pela estrada, quando o veículo perdeu o freio e bateu em uma ribanceira.

Durante o acidente, a carga de madeira esmagou a cabine do caminhão, destruindo o compartimento onde estavam as vítimas. Luciano morreu na hora, enquanto o segundo homem, que não teve o nome divulgado, foi resgatado e socorrido.  

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas