Siga o Portal do Holanda

Descumpriu decreto

Motorista é detido ao transportar passageiros na Ponte Rio Negro

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fidelidade e filhos durante o confinamento


Manaus/AM - Um motorista foi detido pelo Detran no início da tarde dessa quinta-feira (09) no posto de fiscalização logo após a Ponte Rio Negro, no Km 4 da rodovia estadual AM-070 (Manaus-Itacoatiara). O condutor fazia transporte de passageiros entre Manaus e Iranduba.

Equipes de inteligência do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) flagraram o motorista embarcando quatro passageiros na cabeceira da ponte, no bairro de Santo Agostinho, na zona oeste de Manaus.

A informação foi repassada para as equipes de fiscalização no posto do Batalhão de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar, no Km 4 da AM-070. Lá, o veículo modelo Fiat Palio, de cor cinza, foi parado pelos policiais e agentes do Neot.

O motorista de 43 anos foi detido e conduzido para a 31ª Delegacia Interativa de Polícia, na cidade de Iranduba (a 39 quilômetros de Manaus), onde foi autuado em flagrante por infração de medida sanitária preventiva. O condutor desrespeitou o Decreto Estadual nº 42.158, que proibiu, por 15 dias, o transporte interestadual e intermunicipal de passageiros no estado por meio de ônibus e micro-ônibus (públicos e privados), vans e similares, táxis e transporte por aplicativo, inclusive os compartilhados e de lotação.

Na rodovia AM-070, os agentes ainda removeram um veículo modelo Chevrolet Astra de cor preta, com licenciamento vencido desde 2015. O condutor também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.